
Após diversas contratações de peso, o Paris Saint-Germain é apontado como grande favorito à conquista da Champions League desta temporada. Apesar disso, o brasileiro Ronaldo Fenômeno mandou um recado ao clube por conta do possível favoritismo.
Em entrevista à ‘Dazn’, o craque brasileiro relembrou o exemplo do Real Madrid dos ‘Galácticos’, do qual foi uma das principais estrelas, para lembrar que nem sempre ser melhor “no papel” quer dizer que uma equipe conquistará o caneco da competição.
“Ainda é cedo para dizer quem vai ganhar a Champions League. As perspectivas começam a se delinear nas quartas de final. O Paris Saint Germain está na pole position, mas uma coisa é conversar e outra é jogar. Muitos fatores influenciam dentro de campo. Joguei no Real Madrid por quase cinco temporadas na equipe Galáctica e nunca ganhei a Liga dos Campeões. Ganhar nunca é matemático, mesmo que se tenha o melhor do seu time e isso também se aplica ao PSG”.
Para esta temporada, o PSG terá um time recheado de estrelas e com muitos reforços. Somente nesta última janela, o clube parisiense contratou o goleiro Gianluigi Donnarumma, os laterais Achraf Hakimi e Nuno Mendes, o zagueiro Sergio Ramos, o meia Giorgino Wijnaldum e o atacante Lionel Messi em busca da conquista do seu primeiro troféu na Champions.
Casimiro Miguel projeta protagonismo de Messi no PSG: ‘Tudo vai girar em torno dele’