
Pesquisas internas realizadas com os clientes da rede no mês de agosto de 2021 apontam que 7 em cada 10 pessoas iriam mais às lojas Extra Hiper caso o preço de atacado fosse válido para o primeiro produto. “Por este motivo, o Extra evoluiu seu posicionamento para possibilitar a eles a compra de toda a lista de itens com ainda mais economia, sem a necessidade de levar várias unidades de um mesmo produto”, informou a rede em nota.
“O Extra é uma marca democrática que está sempre ao lado das famílias brasileiras que sabe que muitos clientes não conseguem ou não precisam comprar em grande quantidade e, por isso, se reinventa a cada dia. Com o preço de atacado agora desde a primeira unidade, damos mais um passo no aprimoramento do nosso modelo comercial que busca, além de garantir o poder de compra dos clientes, entregar também variedade, qualidade e bom atendimento, sempre com as melhores condições de pagamento e soluções de consumo para que o cliente resolva tudo em um único lugar”, explica Lucas Zanon, Diretor de Operações do Extra Hiper.
Como obter preço de atacado?
O cliente precisa fazer parte do programa de fidelidade Clube Extra e ter o aplicativo instalado em seu smartphone. Depois disso, é só acessar a seção “Meus Desconto” e ativar os cards de desconto que fazem parte da nova dinâmica. A partir daí, o consumidor escolhe se quer comprar pelo aplicativo, pelo site ClubeExtra.com.br ou nas lojas Extra Hiper. A aplicação dos preços de atacado a partir da primeira unidade é feita diretamente nos caixas quando o cliente digita seu CPF para se identificar.
Confira a lista de itens que com preço de atacado na 1ª unidade
– Água sanitária;
– Amaciante;
– Desinfetante;
– Detergente em pó;
– Lava louças líquido;
– Limpador multiuso;
– Papel higiênico folha simples;
– Creme dental;
– Sabonete;
– Biscoito agua e sal;
– Biscoito maisena;
– Ervilha em lata;
– Maionese;
– Milho verde lata;
– Molho de tomate;
– Sal refinado;
– Sardinha enlatada;
– Achocolatado;
– Açúcar refinado;
– Arroz 5kg;
– Café torrado e moído;
– Farinha de trigo;
– Feijão carioca;
– Leite em pó;
– Leite longa vida;
– Macarrão com ovos;
– Macarrão instantâneo;
– Óleo de soja.
EconomiaO DiaRead More