Presidente do Corinthians revela possibilidade de saída de Willian

Presidente do Corinthians revela possibilidade de saída de Willian

A derrota para o Flamengo, por 1 a 0, que consumou a queda das quartas de final da Libertadores da América, não foi a única má notícia para o torcedor do Corinthians nesta terça-feira (09). Após o confronto, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, confirmou a possibilidade de saída de Willian.

Apesar de não dar mais detalhes sobre qual seria o time, a tendência é que ele seja o Fulham, da Inglaterra, que realizou sondagens ao jogador. O meia-atacante já teria sinalizado positivamente com a chance de retornar a Londres, cidade que viveu por nove anos antes de retornar ao Parque São Jorge.

“Eu não quero falar desse assunto pra não omitir nada, a gente programou uma conversa para depois desse jogo. Amanhã teremos essa conversa. Existe, existe (a possibilidade de sair)”, disse o mandatário.

Recentemente, Willian já havia pensado em deixar o Parque São Jorge após ele e sua família receberem mensagens de ameça por parte de alguns torcedores corintianos. No fim, ele preferiu seguir no Brasil.


 

Torcedores do Flamengo cantam “eliminado” para o Corinthians

TNT Sports

Autor