
Vasco e Basil de Pelotas ficaram apenas no empate em 1×1, na noite desta sexta (3), em São Januário, pela 19ª rodada da Série B. Após o apito final, foi confirmada a informação de que o VAR estava descalibrado durante a análise de um gol do Cruzmaltino no segundo tempo, que acabou sendo anulado pela decisão de campo.
Na coletiva de imprensa, o técnico Lisca soltou o verbo contra a marcação do impedimento no lance e afirmou que foi um “erro gritante da arbitragem”.
“Não tem como marcar um impedimento daqueles. Acho que o bandeira foi no protocolo e aí esperou as linhas. Mas mais uma vez as linhas aqui em São Januário as linhas não foram traçadas. Houve um erro gritante da arbitragem”.
O Vasco volta a campo para enfrentar o Avaí na próxima segunda-feira (6), às 20h (de Brasília), em pártida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.