Jorge Jesus fala sobre saída do Fenerbahçe: ‘Especulações acontecem de tempos em tempos’

Jorge Jesus fala sobre saída do Fenerbahçe: ‘Especulações acontecem de tempos em tempos’

Nos últimos dias, a imprensa portuguesa afirmou que Jorge Jesus gostaria de voltar ao Brasil e, logo após esta notícia, seu nome foi vinculado ao Atlético-MG. Nesta sexta-feira (23), depois do Galo afirmar que a informação não procede, Jorge Jesus aproveitou para quebrar o silêncio e afastar rumores de saída do Fenerbahçe, em entrevista à TV da equipe turca.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O treinador afirmou que foram três dias importantes de folga, não só para jogadores se recuperarem, mas também para ele visitar sua família em Portugal e voltar com mais energia, assim como seus atletas. Em seguida, o ex-Flamengo e Benfica ressaltou que especulações são criadas de tempos em tempos no futebol.

Há especulações de tempos em tempos, não apenas no Fenerbahçe, mas em geral no mundo do futebol, mas é muito importante que os torcedores do Fenerbahçe sempre estejam ao lado do time e se unam. Fazemos o nosso melhor por eles”, completou.

O próximo compromisso da equipe é um clássico diante do Besiktas, que será o primeiro de Jorge Jesus no comando do time turco.


 

Raphinha e Paquetá respondem sobre polêmica com dancinhas

TNT Sports

Autor

Deixe uma resposta