Irmão acusa Pogba de pedir feitiço contra Mbappé e envolvimento com criminosos

Irmão acusa Pogba de pedir feitiço contra Mbappé e envolvimento com criminosos

No último dia 14 de setembro, Mathias Pogba, irmão do meio-campista Paul Pogba, e outras três pessoas foram detidas após denúncias de possível extorsão feitas pelo jogador da Juventus. Nesta sexta-feira (23), Mathias agendou uma série de vídeos com sérias acusações em suas redes sociais contra o atleta francês.

Ele acusou Pogba de envolvimento com criminosos e até mesmo um pedido de feitiço contra Mbappé, atacante do PSG e companheiro da seleção francesa.

“A pedido de Paul, o bruxo foi instruído a neutralizar Kylian Mbappé, que naquela época estava em rápida ascensão, superando a fama de Paul, sem saber que pelas costas Paul estava se envolvendo com feitiçaria para sabotar suas partidas.”

“O ponto de virada veio com a Copa do Mundo de 2018, onde Paul tinha mais fé no feiticeiro do que em Deus, confiando ao bruxo uma grande tarefa de ajudar o time francês a vencer. Depois, Paul continuou, incluindo a Liga dos Campeões, para garantir que o Manchester United passasse contra o PSG (em 2019)”, afirmou Mathias.

Na sequência, o irmão de Pogba o chama de “hipócrita, manipulador, mau, arrogante e criminoso”, completando que o craque francês estaria de “conluio com o crime organizado”.

Se fosse só amizade, estaria bem, mas o problema é que ele usou estas relações e seu nome em parte para protegê-lo nas ruas, mas também para fazer negócios, com o objetivo de ter estes criminosos fazendo coisas para ele. Eles derramaram sangue por ele”, disse Mathias.

Veja os vídeos:

Je sais, beaucoup de vidéos, mais plein de choses à dire et format twitter oblige. #affairepogba #mathiaspogba #paulpogba #KylianMbappe

PARTIE 1-A : pic.twitter.com/3ulmPSGQWN

— Mathias Pogba (@LeMathiasPogba)
September 23, 2022



TNT Sports

Autor

Deixe uma resposta