Duilio, presidente do Corinthians, admite interesse em comprar Yuri Alberto

Duilio, presidente do Corinthians, admite interesse em comprar Yuri Alberto

Emprestado pelo Zenit ao Corinthians até junho de 2023, Yuri Alberto vem ganhando cada vez mais a confiança da torcida e da diretoria do Corinthians. A empolgação é tanta com o camisa 9 da equipe, que o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, afirmou que pensa em contar com atacante em definitivo.

Em entrevista para a Rádio Craque Neto, Duilio afirmou que o clube russo já sabe da intenção do Corinthians de comprar o atacante. As conversas, que estão em fase inicial, só devem avançar no ano que vem, já que não existe um valor de compra fixado no contrato de empréstimo.

Gosto muito dele. Tem a cara do Corinthians, treina e joga muita bola, tem a qualidade. Vejo que com o tempo os nossos outros atletas estão entendendo melhor a forma dele jogar. Ele ajuda na marcação, na recomposição e faz gol”, afirmou o presidente.

O mandatário do Corinthians ainda completou: “Lógico que é uma intenção nossa comprar, mas depende muito do momento. O Zenit comprou ele por 25 milhões de euros no início desse ano e acabou usando pouco. Existe a nossa vontade, Zenit sabe disso. A gente vem pensando algumas alternativas para no início do ano conversar com o Zenit e ver as possibilidades. A vontade existe, sim. Está nos nossos planos”.

Com a camisa do Corinthians, Yuri Alberto soma 16 jogos, cinco gols e uma assitência.


 

TNT Sports

Autor

Deixe uma resposta