
Rio – Pelos sete vans que fazem transporte alternativo de passageiros foram incendiadas na manhã desta quinta-feira (16) em diferentes pontos de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Testemunhas relatam que a ação acontece por conta de uma guerra interna entre a maior milícia do Estado do Rio. Há informações de pelo menos três mortos, mas a polícia ainda não confirmou.
Por conta das sequências de ataques a Polícia Militar reforçou o policiamento na região da Estrada do Campinho, principal ponto onde milicianos foram flagrados ateando fogo nos veículos.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram homens armados com fuzis incendiando uma van e logo em seguida atirando para o alto.
Moradores relatam clima de terror na região. “Gente, muito cuidado. Estão parando as vans e incendiando. Eles estão querendo matar qualquer um que estiver pela frente”, disse uma moradora.
O Corpo de Bombeiros informou que homens do quartel de Sepetiba e Campo Grande foram chamados para controlar incêndios em vários pontos da Zona Oeste.
em atualização…
Rio de JaneiroO DiaRead More