Beccacece revela propostas do Brasil: ‘Sinto que vou treinar no exterior’

Beccacece revela propostas do Brasil: ‘Sinto que vou treinar no exterior’

Sem clube desde o início deste mês, quando deixou o Defensa y Justicia, Sebastián Beccacece se tornou um dos nomes importantes no mercado de técnicos desempregados. Nesta quinta-feira (22), o treinador comentou sobre os rumores de uma possível ida ao Boca Juniors, mas foi sincero e afirmou que não recebeu nenhuma sondagem dos Xeneizes.

“Pra ser sincero, ninguém me ligou [do Boca]. Sinto que vou treinar no exterior, mas ainda não defini. Tenho ofertas dos EUA, Argentina e Brasil. Hoje mesmo nos reuniremos para analisar as ofertas que temos”, comentou Beccacece.

Recentemente, dois clubes apareceram abertamente como possibilidades para o argentino: Santos e Talleres, da Argentina. O Peixe, inclusive, realizou uma oferta para assumir imediatamente na reta final, mas ele preferiu rejeitar e esperar até 2023.

Em sua carreira, Beccacece passou por Universidad de Chile, Independiente e Racing, além do Defensa y Justicia. Ele também foi auxiliar de Jorge Sampaoli na seleção argentina na Copa do Mundo de 2018.


 

Raphinha e Paquetá respondem sobre polêmica com dancinhas

TNT Sports

Autor

Deixe uma resposta